Main Ad

Chuvas em Amajari deixam pessoas desalojadas na comunidade Santa Inês

Comunidade ficou isolada – Foto: Reprodução


As fortes chuvas que ocorreram na madrugada desta terça-feira (26) deixaram pessoas desalojadas em Amajari, região Norte de Roraima.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) confirmou a informação na manhã desta quarta-feira (26). Parentes acolheram as pessoas que ficaram desabrigadas na própria região.

Conforme a Defesa Civil, sete casas foram atingidas na comunidade Santa Inês. Dessa forma, os bombeiros prestaram auxílio às famílias.

“Até o momento, somente o município de Amajarí apresentou demandas de atuação em ações relacionadas ao inverno”, explicou a Defesa Civil.

Defesa Civil, além do monitoramento diário por meio de sites oficiais e contato com as coordenações municipais tem realizado vistorias “in loco” em oito municípios do interior do estado.

Conforme o órgão, o objetivo é a atualização de informações para a melhor tomada de decisão, além de manter equipes e equipamentos como embarcações de prontidão para atuar no pronto atendimento à população.

Nas redes sociais, a prefeita Núbia Lima publicou imagens onde a Defesa Civil Municipal faz o isolamento de uma estrutura similar a um barracão. No local é possível perceber que maior parte do telhado caiu.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem