Main Ad

Deputado Zé Haroldo Cathedral pede que investimentos do MIDR priorizem ações de interesse social em Roraima

 

Zé Haroldo Cathedral ressaltou a necessidade impulsionar o desenvolvimento produtivo em Roraima.(Foto: Ângelo Miguel/MIDR)

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional(MIDR) Waldez Góes recebeu, nesta terça-feira (28), o deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) para tratar sobre obras estruturantes e de incentivo ao crescimento social e econômico de Roraima. 

O parlamentar ressaltou a necessidade impulsionar o desenvolvimento produtivo, através da retomada de programas do executivo federal, que contemplem a integração regional. “Precisamos que esta nova agenda de investimentos priorizem a região Norte, a fim de reduzir as desigualdades regionais. Acredito que um dos principais desafios para os próximos anos é possibilitar que os estados como Roraima possam superar os gargalos de infraestrutura e logísticos que impedem o seu desenvolvimento socioeconômico”, pontuou.


Waldez Góes afirmou que seu compromisso à frente da pasta será promover o crescimento sustentável com valorização da diversidade sociocultural e ecológica e redução das desigualdades regionais no Norte e Nordeste. O ministro se colocou à disposição para atender temas de interesse social de Roraima, através da retomada dos programas federais de mobilidade, habitação e de incentivos fiscais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem