Main Ad

Arthur Henrique investe na implantação de galerias em diversas áreas de Boa Vista

Atualmente, esses serviços são executados na avenida Roma, que interliga o bairro Profª Araceli Souto Maior com Centenário


Antes de iniciar o período chuvoso, a gestão do prefeito Arthur Henrique já se programa, investindo na melhoria da infraestrutura da cidade com a implantação de novas galerias pluviais. Isso para evitar transtornos para a. Atualmente, esses serviços são executados na avenida Roma, que interliga o bairro Profª Araceli Souto Maior com Centenário.

As galerias começaram a ser instaladas essa semana, sobre o Igarapé Grande (popularmente conhecido como Barreirinha), mas a região começou a receber os investimentos da prefeitura em janeiro deste ano, com asfaltamento. A previsão para os trabalhos serem concluídos é até esta próxima sexta-feira, 24.

De acordo com o prefeito, esse trabalho visa o cuidado com a população para que não haja transtornos durante o período chuvoso. No caso da galeria no bairro Araceli, será construída uma de via mão dupla que vai possibilitar a passagem de dois carros ao mesmo tempo, facilitando a vida de quem trafega naquela região.

“Essa é a rota de muitas famílias e estamos trabalhando com o compromisso de entregar em breve toda essa área estruturada com asfalto, calçadas e ainda terá iluminação de Led.  Estou ansioso para finalizar essa obra que, sem dúvidas, vai melhorar a vida das pessoas e garantir mais tranquilidade e segurança”, disse o prefeito.

Quem tem aprovado os trabalhos desse novo sistema de captação de água na avenida Roma foi o vendedor ambulante Joseilton de Almeida, 54 anos. Ele vende dindin de frutas e passa de bicicleta praticamente todos os dias pelo local.

“Agradeço muito a Deus primeiramente e ao trabalho pela prefeitura, porque já tivemos outros representantes, mas nunca fizeram o que o prefeito Arthur está fazendo pela cidade e todos estão de parabéns e espero que continue fazendo mais melhorias para Boa Vista”, elogiou.

As galerias começaram a ser instaladas essa semana, sobre o Igarapé Grande (popularmente conhecido como Barreirinha)


Mais obras – Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Obras (SMO) em parceria com a de Serviços Públicos (SMSP). Ao todo a prefeitura já implantou mais de 120m de galerias pluviais em diversos pontos da cidade.

Dentre eles já atendidos, estão os bairros Raiar do Sol, nas ruas: Estrela Celeste, Estrela Cadente, Arco-Íris e Estrela do Sul. O bairro Alvorada, na rua Francisco Anacleto; Já no Centenário, as galerias já foram instaladas na rua Sobral e agora na Avenida Roma.

E os trabalhos também chegam na zona rural da cidade, onde a Prefeitura instalou galerias na vicinal Barra do Vento e na vicinal 347, conhecida como Brasileirinho.

Fonte: Prefeitura BV 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem