Main Ad

PALÁCIO 9 DE JULHO - Servidores municipais participam de Culto Ecumênico de Ação de Graças

A cerimônia ocorreu no estacionamento externo do Palácio 9 de Julho


Para agradecer ao ano que passou e receber as bênçãos de 2023, os servidores da Prefeitura de Boa Vista participaram de um Culto Ecumênico de Ação de Graças, realizado no estacionamento externo do Palácio 9 de Julho, no bairro São Francisco.

O prefeito Arthur Henrique participou da cerimônia e destacou a importância de agradecer os aprendizados e se preparar para o ano que já começou.

“2022 foi um ano de desafios, mas também de muitas vitórias e conquistas em prol do avanço da nossa cidade. Tenho orgulho da equipe que temos ao lado e que trabalha diariamente pelo bem das pessoas que moram em Boa Vista. Que Deus nos abençoe!”, disse.

Gilmar Paes é servidor municipal há 15 anos e fez questão de participar da cerimônia para receber as bênçãos. Ele lembrou do período pandêmico e ressaltou que a prefeitura não deixou de trabalhar em prol da população.

“Então as expectativas para esse ano são as melhores. E pelo trabalho que o prefeito tem desenvolvido, acho que esse ano reserva muitas novidades para a população e aos servidores. Me sinto privilegiado em fazer parte da prefeitura e contribuir nesse trabalho que transforma a cidade e a vida das pessoas”, falou.

Quem também está pronta para mais um ano de muito trabalho é a Amanda Gabriela, servidora há cerca de um ano e meio. “Fazer parte desse time é motivo de orgulho para mim. A Prefeitura é um excelente lugar para se trabalhar. A gente espera que seja um ano ainda melhor e de mais avanços para a cidade e a população”, comentou.

Ao final da cerimônia, os servidores receberam mudinhas de plantas cultivadas pelos integrantes do projeto Dedo Verde, desenvolvido no Horto Municipal.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - Além do Culto Ecumênico, a Prefeitura lançou nessa sexta-feira, 6, os Calendários de Pagamentos dos servidores municipais ativos e inativos (aposentados e pensionistas) de 2023. O servidor pode acessar os calendários em formato digital pelo site oficial da prefeitura e pelo Canal “Alô Servidor”, do aplicativo Telegram.

Fonte: Prefeitura BV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem