Main Ad

Governo de RR omite realização de teste do bafômetro em sobrinha do governador após acidente

 


O Governo de Roraima não prestou informações à imprensa e à população sobre a realização de teste do Bafômetro na vereadora Juliana Garcia (PSD). Ela é sobrinha do governador Antonio Denarium (PP).

A vice-presidente da Câmara de Boa Vista se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (17). Ela trafegava na Av. Estrela Dalva no bairro Raiar do Sol, quando colidiu em um carro estacionado na via. Em seguida, a parlamentar capotou.

As imagens gravadas por testemunhas mostram garrafas de cerveja próximas ao automóvel de Juliana. O que indica assim, que ela poderia estar sob efeito de álcool.

A reportagem questionou o Governo de Roraima se a vereadora fez o teste do bafômetro, mas não recebeu resposta.

Do mesmo modo, perguntou se ela passou por exame toxicológico de sangue para identificar a presença de álcool. Contudo, o Estado omitiu a informação.

No momento do acidente, a vereadora estava com a mesma roupa que usou na noite anterior em um evento do Governo do Estado. O governador lhe concedeu a medalha de honra ao mérito por relevantes serviços prestados a Roraima.

Nota

Logo após a repercussão do caso, a vereadora emitiu nota. No entanto, publicou somente nos stories de sua página no Instagram.

No texto, ela disse que tratava-se de um ‘acidente comum’, enquanto se dirigia ao trabalho. Juliana Garcia não esclareceu no texto se vai se responsabilizar pelo prejuízo do dono do automóvel que estava estacionado na via quando ela o atingiu.

Fonte: Roraima em Tempo



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem