Main Ad

Arthur anuncia pagamento de progressões a mais de 600 servidores da Saúde

 

Arthur Henrique (MDB) assina ordem de pagamento de progressões para mais de 600 servidores da Saúde. Foto: divulgação/ Semuc BV.

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) , anunciou para esta quinta-feira, (1º), o pagamento de progressões de mais de 600 servidores da Saúde do município. O depósito das progressões será feito junto com o salário. O pagamento dos salários no dia, conforme calendário anual, é uma das marcas do prefeito desde o primeiro mês de gestão.

“Continuo mantendo o pagamento dos servidores em dia, com planejamento e responsabilidade. O pagamento em dia se soma a outros benefícios que a nossa gestão concede aos servidores como progressões e promoções, reajustes entre outros”, destacou o prefeito.

Nos primeiros dois anos de gestão, Arthur já concedeu em torno de 20% de reajustes, sendo 9,2% em 2021 e 10,15% este ano. Os reajustes são resultados do equilíbrio financeiro mantido pela atual gestão, o que fortalece a política de valorização dos servidores do município.

Arthur Henrique destacou, ainda, que a gestão tem como missão valorizar o servidor, não só com reajustes de salários necessários, mas também com progressões e ajustes de benefícios.

“O pagamento destas progressões é mais um compromisso que eu assumi e que vou continuar honrando”, enfatizou o chefe do Executivo municipal.

Fonte: Roraima1



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem