Main Ad

Adolescente morre após enfrentar policiais em Boa Vista

Arma apreendida – Foto: Divulgação/PMRR


Um adolescente identificado como Welligton da Silva Gomes, de 17 anos, morreu após enfrentar policiais durante fuga na tarde desta terça-feira (15) entre os bairros Asa Branca e Jóquei Clube.

Durante patrulhamento da Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma guarnição se deparou com o jovem que, após avistar a viatura, tentou fugir. Ele pulou muros de residências e tentou se esconder em uma casa. Mas logo os agentes o encontraram e solicitaram que ele colocasse as mãos na cabeça.

No entanto, ele não obedeceu a ordem, e fugiu novamente pelos fundos do imóvel. No local, havia outro policial, que também pediu para que ele se rendesse. Dessa vez, o adolescente sacou uma arma e apontou contra o agente. Então foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

Após receber o tiro, ele largou a arma e continuou a fuga, sendo parado pela guarnição em seguida. Os policias encaminharam o jovem para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde chegou ainda com sinais vitais. Mas ele não resistiu e morreu na unidade.

O Núcleo de Inteligência da PMRR posteriormente identificou que Welligton tinha várias passagens criminais.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem