Main Ad

Roraima quer gerar empregos em Roraima

Candidato ao Senado, Romero Jucá (MDB) — Foto: Valéria Oliveira/g1 RR


A Rede Amazônica e o g1 seguiram nesta quinta-feira (8) com a série de entrevistas com os candidatos ao Senado Federal por Roraima nas eleições 2022. O quarto entrevistado foi o candidato Romero Jucá (MDB). A entrevista foi transmitida ao pelo Bom Dia Roraima. A rodada com os demais ocorre até o dia 9 de setembro.

Economista e empresário, Romero Jucá foi senador da República por Roraima durante 24 anos. Durante a entrevista, ele falou sobre temas como saúde, política, educação e garimpo em terras indígenas, e também sobre o que pretende fazer caso seja eleito no próximo dia 2 de outubro, data em que ocorre o 1º turno.

"Peço a oportunidade de voltar para Brasília e de trabalhar de uma forma organizada, eu estou preparado para fazer esse trabalho, tenho experiência, tenho condições de atuar no sentido de melhorar o desenvolvimento do estado, de ajudar a gerar emprego. Esse desafio é muito grande, temos que gerar empregos em Roraima", disse.

Esta é a primeira vez que a Rede Amazônica e o g1 entrevistaram os candidatos ao Senado Federal por Roraima (veja abaixo a data dos demais entrevistados). Serão sabatinados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa Ipec. A definição da ordem de entrevistas ocorreu em sorteio com a participação de representantes dos candidato.

O candidato tem como suplentes o servidor público Plácido Alves de Figueiredo Neto, e o servidor público federal Sérgio Pillon Guerra.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem