Main Ad

Filha de Telmário Mota registra ocorrência contra ele por tentativa de estupro

O senador Telmário Mota – Foto: Divulgação/O Globo

A filha do senador Telmário Mota (PROS) registrou uma ocorrência contra o próprio pai por tentativa de estupro. Conforme Relatório registrado no 3° Distrito Policial (3° DP), o caso ocorreu nesse domingo (14).

A jovem é uma adolescente de 17 anos. Conforme apurado, ela não é fruto do casamento do senador. A jovem relatou que Telmário estava visivelmente embriagado quando lhe buscou para celebrar o Dia dos Pais.

O parlamentar, que é candidato à reeleição, a levou para um lago na zona Rural de Boa Vista. No entanto, o local está a fechado e ele decidiu voltar com a filha para a cidade.

De acordo com o relato no boletim, Telmário lhe ofereceu bebida e lhe assediou durante o percurso no retorno. Ele chegou a passar as mãos em suas partes íntimas.

Além disso, ainda conforme a adolescente, ele também tentou tirar a sua roupa. Então, ao chegar em casa, a jovem decidiu ligar para a Polícia Militar de Roraima (PMRR).


Citado

Em nota, o senador Telmário Mota atribuiu a acusação a adversários políticos. Disse também que não sabe se houve o registro do Boletim de Ocorrência de fato.

Por outro lado, o senador afirmou ainda que não recebeu nenhuma intimação nesse sentido.

Fonte: Roraima em Tempo


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem