Main Ad

Menina ianomâmi é encontrada morta em Iracema

Agente de saúde disse à Polícia Militar que menina havia sido morta por um outro indígena. Corpo estava em uma rede na região de Ajarani - Foto: Nilzete Franco


Uma menina ianomâmi, de 11 anos, foi encontrada morta nessa na noite dessa quinta-feira (12) na região de Ajarani, município de Iracema, no Sul de Roraima. A Polícia Militar informou que foi acionada para o local após um agente de saúde relatar que a vítima havia sido assassinada.

No local, a PM encontrou a vítima morta dentro de uma rede e acionou a perícia da Polícia Civil. Somente após a perícia é que a causa da morte será divulgada, informou a assessoria da polícia.

À PM, o agente de saúde, que atua na área de endemias, disse que estava trabalhando quando foi informado que um indígena chamado de "Dino" e conhecido na região como professor havia matado a menina e a deixado na rede onde dormia. O suspeito não foi localizado pela PM.

O local fica numa região de sítios, na vicinal 3. Como o local é de difícil acesso, equipes do Instituto Médico Legal (IML) não conseguiram chegar até onde estava o corpo na noite de quinta e retornaram na manhã desta sexta-feira (13).

Até às 12h (horário local) o IML ainda não havia chegado a Boa Vista. De Iracema até capital são cerca de 94 quilômetros. O nome do suspeito não foi informado.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem